Um fundo de investimento é caracterizado pela junção de um grupo de investidores que realizam aplicações financeiras com o mesmo objetivo. Esse tipo de operação deve contar com uma gestão profissional e ser registrado previamente na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
As regras definidas para o funcionamento de um fundo são disponibilizadas para os investidores, através de um regulamento constituído e aprovado pelos participantes. Uma das principais vantagens da nossa auditoria é garantir ao investidor e ao mercado segurança e clareza em relação às aplicações.
A Instrução CVM 555 (norma substituidora da Instrução CVM 409 que entrou em vigor em julho de 2015) é responsável por regular as seguintes classes de fundos de investimentos:
- Fundo multimercados
- Fundo de ações
- Fundo de renda fixa
- Fundo cambial
Dentro deste mercado atuamos de forma ágil, garantindo que as informações das demonstrações financeiras desses fundos sejam claras e confiáveis, através da emissão de nosso parecer, que dá aos investidores a base perfeita para a tomada de decisões. Com a nossa expertise realizamos um trabalho minucioso e de credibilidade, dando aos nossos clientes a certeza de que seus negócios estão bem amparados.