Notícias • 3 MIN DE LEITURA

Novo ano. Novas histórias. Novas conquistas.

Qual o próximo passo do seu negócio em 2020?

A Next Auditores completará 7 anos de vida em setembro de 2020. Quando pensamos em tudo o que já vivemos, nos orgulhamos em perceber que o propósito que envolve a Next hoje, é o mesmo que motivou o surgimento da empresa em 2013. A clareza de que toda nova conquista começa com um próximo passo.  

De lá para cá, amadurecemos e profissionalizamos todos os nossos processos-chave, construindo uma cultura interna própria que valoriza a entrega de soluções alinhadas com as conquistas dos nossos clientes e do nosso próprio time. Não tem como negar que, na Next Auditores, somos movidos por novas conquistas. Isso faz parte do nosso DNA. 

Em 2019, a Next atingiu um novo momento profissional ao apresentar para o mercado o novo posicionamento da marca e o novo sistema de identidade visual da empresa. Por trás de toda mudança estética ocorrida na Next Auditores, também formatamos em colaboração o conteúdo essencial que representa nossas crenças e valores, dos quais levamos muito a sério e não abrimos mão.

Nossos Valores:

  • Movidos por Novas Conquistas: nosso time está preparado para tomar decisões profissionais rumo às novas conquistas da sua empresa.
  • Direto ao Ponto: somamos inteligência profissional e histórico de conquistas para entregar resultados expressivos, sem enrolação.
  • Cuidado Extremo com os Detalhes: nossos auditores são incentivados diariamente a fazerem o seu melhor, com atenção extrema em cada trabalho realizado.
  • Envolvimento Ativo: nos envolvemos de maneira ativa com cada cliente para compreender e garantir a segurança dos próximos passos.

Tudo isso nos faz crer que a história da Next Auditores continuará sendo escrita com muito significado nesta nova década. Seguiremos oferecendo inteligência profissional e inovação nos serviços de auditoria independente para a indústria, comércio e serviços, auditoria tributária e consultoria de gestão. Vamos continuar avançando também na auditoria de fundos de investimento para nos mantermos como líder nesse segmento. Lembramos que, em 2019, pelo segundo ano consecutivo, a Next foi líder em número de operações em FIDC no ranking da Uqbar. Ranking que é referência nacional e internacional em finanças estruturadas e financiamento imobiliário no Brasil.

Atribuímos esse tipo de resultado à confiança extrema que os clientes depositam em nosso trabalho. Na Next Auditores, nos esforçamos diariamente para elevar o padrão de atendimento e entrega. Sabemos quanto vale uma tomada de decisão nos negócios em que atuamos. Esse é o motivo pelo qual mantemos o nosso time altamente capacitado e preparado para tomar decisões profissionais que dão segurança ao seu próximo passo. 

E por falar em próximo passo, você pode esperar da Next Auditores em 2020 um comprometimento acima da média com todos aqueles que caminham ao nosso lado. Através de processos inovadores de gestão, design e tecnologia, continuaremos aprimorando nossa jornada de atendimento, execução e entrega de projetos originais de auditoria. 

Se você ainda não parou para pensar nisso, essa é uma boa hora.

Qual o próximo passo do seu negócio em 2020?

Saiba como nosso time pode contribuir para as novas conquistas do seu negócio em 2020.